RSS Feed

Rezar (e fazer simpatias) para chover

Posted on
Rezar (e fazer simpatias) para chover

Por Irinéa Donizete, do Portal GCN

O tempo está seco. Já não chove há mais de 60 dias em Franca e em grande parte do interior paulista. Com o clima quente, típico de deserto, logo começa a aparecer desconfortos entre a população, como as doenças ocasionadas pela baixa umidade do ar: só para citar, alergias respiratórias e dores de garganta são as mais comuns. Para reverter todo esse quadro, o jeito é esperar por uma boa chuva. Mas, cadê ela? Os serviços meteorológicos anteciparam que ela deve vir lá para os meados de setembro. Antes disso, os dias de sol reinarão.

Para quem tem fé e acredita no poder das simpatias e na força de uma oração para colocar abaixo as previsões dos institutos especializados, conheça algumas delas que prometem fazer chover.

A sugestão é fazer essa oração ao ar livre para a chuva vir mais depressa.

Oração para pedir a chuva

Deus, nosso Pai, Senhor do Céu e da Terra
Tu és para nós existência, energia e vida
Criaste o homem à Tua imagem a fim de que com o seu trabalho ele faça frutificar as riquezas da terra colaborando assim na Tua criação.

Temos consciência da nossa miséria e fraqueza: nada podemos fazer sem Ti.
Tu, Pai bondoso, que sobre todos fazes brilhar o sol e fazes cair a chuva, tem compaixão de todos os que sofrem duramente pela seca que nos ameaça nestes dias.

Escuta com bondade as orações que Te são dirigidas com confiança pela Tua Igreja, como satisfizeste súplicas do profeta Elias que intercedia em favor do Teu povo.

Faz cair do céu sobre a terra árida a chuva desejada a fim de que renasçam os frutos e sejam salvos homens e animais.
Que a chuva seja para nós o sinal da Tua graça e da Tua bênção: assim, reconfortados pela Tua misericórdia dar-te-emos graças por todos os dons da terra e do céu, com os quais o Teu Espírito satisfaz a nossa sede;
Por Jesus Cristo, Teu Filho, que nos revelou o Teu amor, fonte de água viva, que brota para a vida eterna.

Reze também para São Barnabé que ele pode “dar jeito” na chuva:

“São Barnabé, lá no alto da serra, manda chuva na terra pá num dexá os inocentes morrê de fome”. Rezar uma Salve Rainha e “Ó Virgem Santíssima”, na sequência.

Conheça algumas simpatias para a chuva cair logo. Elas não explicam seus fundamentos, mas quem fez garante que dá certo:

- Colocar a imagem de Santo Antônio de cabeça para baixo no sol quente.

- Mudar a imagem de Santo Antônio de lugar no oratório é chuva na certa.

- Sair na rua com o guarda-chuva aberto.

­- Fazer uma cruz de cinza no quintal de casa. Segundo o site pesquisado, é bom recolher-se logo, pois virá mesmo chuva.

- Essa é cruel, mas é sugerido matar um sapo e o colocá-lo de barriga para cima no quintal de casa. Algumas horas, o seu estará nublado e a chuva começara.

Se a fé for tão grande e a chuva não cessar mais, calma. Ore para Santa Clara e faça seu pedido para o sol voltar a brilhar.

Simpatia para parar de chover 1

Se a chuva estiver causando problemas, coloque um ovo em cima do telhado ou do muro de sua casa. Reze um Pai Nosso e faça esta oração:

“Lágrima do peito aberto, coração de Deus ferido, nos defendei da tempestade e de todos os perigos”

Reze com muita fé para que a santa (Santa Clara) ilumine os céus e afaste a chuva.

Simpatia para parar de chover 2
Colocar um ovo num lugar fora de casa. Pode ser uma janela. E repita 10 vezes:

Santa Clara clareou
São Domingos iluminou
Vai chuva, vem sol
Vai chuva, vem sol
Vai chuva, vem sol

Se souber mais alguma simpatia para chover, envie para blogsgcn .

Com informações do site Correio de Uberlândia, Almanaque e Simpatias Uol

About Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

25 responses »

  1. seja bem calmo na hora de faser esta reza senao vc pode acabar com uma casa ou um floresta …
    REZA…
    onde a chuva estiver vindo vc pega um canifete e comese acortar o nada e falando
    corte que corte
    corte que corte
    corte que corte
    corte que corte
    esta chuva que corte
    faça com muita fé e calma e achuva encostara e vc pode passar no meio dela e ela nao te molhara
    onde ela encosta vai acaba com tudo ( plantaçóes, casas, florestas,curais, animais,etc…

  2. EM PRIMEIRO LUGAR, FAÇA ESTA ORAÇÃO COM RESPEITO
    À DEUS E À D. MARIA PADILHA. EM SEGUNDO LUGAR, PEÇA
    QUE DEUS LHE DÊ ESTA GRAÇA DENTRO DO SEU
    MERECIMENTO, SEGUNDO A VONTADE DELE. TERCEIRO, FAÇA
    A ORAÇÃO:

    (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRÁS)
    “SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS ENCRUZILHADAS,
    FAZEI QUE (ocp) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-
    GIRA TRAZEI-ME (ocp) PARA MIM abr, ASSIM COMO O GALO
    CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU, (ocp) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM abr, ASSIM
    COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO
    POR MIM abr, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO
    (ocp)COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE
    PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (ocp) ANDE
    ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME
    LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM abr, QUE NAO
    CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA
    OUTRA MULHER, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA
    TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME
    TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM
    MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE

    VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSO, ROMANTICO
    COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO,
    ASSIM SEJA. (ocp) VAI VIR ATRÁS DE MIM abr , RASTEJANDO,
    HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO
    E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE
    (ocp) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER
    DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM
    SEJA. (ocp) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO
    NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. PASSE PARA SETE PESSOAS
    DIFERENTES ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS TEU
    AMADO.

  3. para o amor Mensagem Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (F) virá agora, atrás de mim (C). o (F) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (F) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (C). São Cipriano que O (F) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (F) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (F) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (F), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (W). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (F) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (C). SÃO CIPRIANO faça O (F), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulhere nenhuma, que o (F) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (F), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

  4. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;C.PM. virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. C.P.M vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de C.P.M qualquer pessoa, que o C.P.M me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que C.P.M tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o C.P.M. não possa mais viver sem mim. Que o C.P.M SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de C.P.M está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o C.P.M queira
    abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que C.P.M me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o C.P.M sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o C.P.M. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o C.P.M só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o C.P.M e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que C.P.M sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o C.P.M possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

  5. pegar um santo qualquer (com todo respeito) e dar-lhe um banho que a chuva caira logo .

  6. Tomara que essas rezas funcionem, eu fiz uma a maria padilha e deu certo.

  7. Eu acabei de fazer a reza para chover, e deu certo…

  8. Pessoal, estou bege….
    Estou com obras em minha casa, com ela totalmente destelhada, e se chover eu perco tudo… acabei de fazer as duas primeiras simpatias… e JURO POR DEUS, em menos de 10 minutos Santa Clara em atendeu. Nossa… estou radiante!!!
    Obrigada Pessoal pela força!
    Obrigada Santa Clara pela ajuda!

  9. eu fiz funcionou certinho pegue 3 pimentas mas um copo de açucar e escreva em um papel chuva do outro lado sol coloque lado que voce quer se quiser chuva coloque do lado da chuva se quiser sol do lado que ta escrito sol enxa um copo agua e coloque o açucar e as tres pimentas do lado va para casa e reze 4 pai nosso e 3 ave maria corre e vai fecha as janelas a chuva vem vindo

  10. Na minha cidade não chove á uns 10 meses!
    To pegando qualquer simpatia!
    Obrigada pelas dicas! :)

  11. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;J.S. virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. J.S. vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de J.S. qualquer pessoa, que o J.S. me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que J.S. tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o J.S. não possa mais viver sem mim. Que o J.S. SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de J.S. está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o J.S. queira
    abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que J.S. me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o J.S. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o J.S. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o J.S. só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o J.S. e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que J.S. sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o J.S. possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

  12. Esse comentário é

    para o amor Mensagem Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (F) virá agora, atrás de mim (C). o (F) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (F) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (C). São Cipriano que O (F) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (F) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (F) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (F), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (W). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (F) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (C). SÃO CIPRIANO faça O (F), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulhere nenhuma, que o (F) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (F), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

  13. POR FAVOR ME DEEM DICAS DE SE SAIR BE NA HORA HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  14. Me ajudem postem uma simpatia para fazer frio porr favorrr agradeço se deixar uma simpatia dessa pra mim bjs.

  15. Simpatia poderosa para emagrecer – Chico Xavier. simpatia para emagrecer logo. Simpatia para ser feita em apenas três dias, podendo ser repetida, caso a pessoa desejar chegar a seu peso ideal.

    Como fazer: Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

  16. mee deuum pouco de medo aq ! quando li a oração de São Cricipiano , mas vmo tentaaa née ? vaai qe funciona ! kkkkkkkkk

  17. Conte regressivamente de 10 a 1 e faca o seu pedido. Depois publique, mesmo que o pedido ainda nao tenha sido concedido”

  18. CHUVA COM VENTO E RAIOS

    Pege uma vela branca e a acenda 5 vezes,a apagando logo em seguida,na sexta vez que acender não apage mais.coloque um prato metalico por cima,mas apoiado com algo para que a vela não apague.

    Para que chova 50ml coloque 50ml de agua no prato, e assim respectivamente. Para quea tempestade tenha raios, coloque grãos de arroz, um para cada 2 raios.

    Coloque açucar para ter ventania. Deixe a vela queimar 1 hora para ter um dia de chuva(se colocar muito açucar ou arroz pode haver até um inicio de tornado;se colocar muita agua vai ter enchente)

  19. minha gente! o caminho e a simpatia para chover ou não é simples e certo para ambos os pedidos: ergas suas mãos em direção ao céu, faça seu pedido a deus pai todo poderoso exatamente como deseja. exemplo:( para chover fale assim com deus… oh deus tua chuva é bem vinda faça cair agora com o momento certo de também de ir embora, sendo assim deus vai etender ao seu pedido. quando fôr pedir para não chover diga assim: oh deus pai todo poderoso assim como eu pedir para chover, peço agora que o senhor cesse essa chuva mas mande sempre que nescessário, mas cesse sempre que nescessário amem e assim seja e obrigado senhor por ouvir e atender as minhas humildes exigências… amem

  20. 0 1 Esse comentário é
    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;C.PM. virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. C.P.M vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de C.P.M qualquer pessoa, que o C.P.M me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que C.P.M tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o C.P.M. não possa mais viver sem mim. Que o C.P.M SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de C.P.M está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o C.P.M queira
    abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que C.P.M me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o C.P.M sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o C.P.M. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o C.P.M só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o C.P.M e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que C.P.M sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o C.P.M possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

  21. Em 10 minutos apos publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com você.Tenha fé Quero ver acontecer Senhor anjo de luz, desejo que neste momento (CRMA) esteja pensando em mim (MAV) que neste momento o corpo de (CRMA) e sua mente só pensem em mim (MAV).Que (CRMA) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos e fique triste que sinta por mim (MAV) uma louca paixão, ternura grande amor e desejo.Sinta necessidade se estar junto de mim (MAV) que sinta uma grande necessidade de falar comigo. Que (CRMA) me ligue se declarando apaixonado, perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (CRMA) sinta por outras mulheres um profundo desprezo, indiferença, tendo total afastamento físico e psicológico delas. Permita que em nossos corações e em nossa alma haja sempre muita felicidade, amor e paixão. Que (CRMA) me ligue assim que publicar esta simpatia! ASSIM SEJA!

  22. por favor facam uma oracao bem forte mesmo pra chover em f de santana de hoje ate
    um mes que deus lhes abencoem amen

  23. por favor facam uma orcao bem forte mesmo para chover hoje a niote em f de santana a partir de agoramesm e va te as10,00 horas da noite que caiua um temporal muio forte
    e que deus lhes de em dobro amen hoje amanha e sempre amen

  24. VAMOS REZAR TODOS NOS

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 70 outros seguidores

